sexta-feira, 10 de junho de 2016

RESPEITO

- Agora que o Craneo foi lá ver o que tá rolando , eu vou queria contar para vocês, meus súditos - brincadeirinha - súdito que nada. Comigo não tem essa coisa de súdito não... eu sei que sou uma linda e maravilhosa princesa e com isso, uso esse meu lado "maravilhosa" para poder fazer uma coisa que meu pai, o rei, me ensinou: respeito.

Mas é um respeito diferente do que muita gente pratica por ai, vocês ... então... vou explicar melhor vamos usar de exemplo... eu mesma!Eu devo ser uma princesa que gosta de dançar TANGO e não BALLET, gosta de tomar CHÁ e não duelar... e todas essas coisas sabe... e muita gente não tem repeito por mim, por que não consegue imaginar no meu lugar, você veja só... no lugar de um princesa: todos os compromissos, preocupações, coisas chatas ... respeito é saber que todos nós temos escolhas e devem ser escolhas que não prejudiquem ninguém e então, sim... você pode viver em harmonia!

-  Ta maluca? O reino ta um caos por causa da novidade!

- Novidade? Posso saber?

- Vai ter uma GRANDE TOURADA!!!!!!!

- Como isso? Aqui? No Reino Malagueta?

- Isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário