quarta-feira, 8 de junho de 2016

DIFICIL

- Princesa, assim fica difícil, quer dizer você é difícil!
- Eu difícil? Por que? Posso saber? Eu não sou nada difícil! Sou como qualquer pessoa ué.
- Você é mais difícil... e ainda deve ser mais difícil arrumar marido.
- De novo essa historia do marido, Craneo, eu não aguento mais essa historia de marido... pra lá, marido pra cá e se eu nunca casar? Qual o problema, você ta mais ultrapassado que qualquer coisa! Olha só a Ariel deixou de ser SEREIA para ir atrás de marido! M-A-R-I-D-O! Quem dera eu, ser uma sereia...
- Ela só seguiu o seu destino!
(rebate rápido)
- Você faz seu próprio destino!
- OK! Vou dizer... você é difícil de amar.
- Como
- Isso, dificil de amar
- Eu não sou dificil de amar, as pessoas que são difíceis de amar alguém... por que elas amam o que eu visto, o que eu falo, como me comporto... agora, quem me conhece, aqui dentro, sabe quem eu sou e tenho certeza que pode me amar... e te amar também, mesmo sendo esse cara que parou no tempo, muchacho o amor é livre
- Princesa, entenda... as regras
- As regras foram feitas para serem quebradas e que regras Craneo, pare com isso... eu nao sou dificil de nada, o que é dificil é ter que viver em um mundo onde regras são injustas
- Exemplo?
- Eu não poder usar calça ou então eu ter que usar rosa ... parece que uma bruxa lançou uma maldição, assim: toda a menina que suar AZUL vai nascer um  "PIPI" e ai PAF, nasce um ...
- Não é assim...
- Ae eu coloquei ROSA, ai o PIPI se esconde e eu volto a ter a ter minha pepeca, para... cor não define nada, nossas almas e nossos corações definem quem nos somos... o respeito...
-Respeito, é tão bom...
- Respeito e o amor, é isso... só isso, enão Craneo, me respeite e você vai me amar, e vou deixar de ser dificil para muita coisa.
- É... respeitando você, eu posso te amar.
- Amor é algo que nasce do respeito, é isso, parabens! OLE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário