quinta-feira, 2 de junho de 2016

PERNA ABERTA

- Luta livre ué... (ela se senta de perna aberta)
- O que é isso Alejandra?
- O que foi agora... credo.
- Por que você está sentada assim?
- Assim como? Sentei ué, tem outro jeito de sentar.
- Levante!
- CREDO!
(Craneo senta de pernas fechadas e cruzadas, faz uma pose)
- Viu?
(Princesa Alejandra cai na gargalhada)
- Que jeito estranho, eu não gosto de sentar assim, que horror!
- Você esta sentando como...
- UM MENINO! Que saco!
- Saco não, olha como...
- Craneo, presta atenção, muita atenção. Eu sou uma princesa e minhas funções como princesa são ótimas... ainda mais que aqui não tem uma bruxa... Eu preciso apenas ser boa e fazer o bem para o mundo, isso inclui você. Minha forma de sentar, de falar, de me comportar não me faz menos menina e nem menino. Além disso, eu vou casar com o príncipe encantado, vou.. o que eu amar, que pode ser um aldeão que quando eu beijar, vai se transformar em príncipe, deixa de bobeira muchacho.
- Mas princesa, a sociedade do Reino Malagueta não está pronto para essa mudança!
- A mudança vem de dentro para fora e então eu vou me sentar da forma que eu quiser, afinal os meninos podem sentar com essas pernas arreganhadas e eu nem de saia estou... então (se senta de perna aberta) é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário