segunda-feira, 6 de junho de 2016

FINAL


- Então foi assim... em um belo dia, nossa princesa teve que enfrentar esse mundão, enfrentar não, fugir... Fugir por que não podia apenas fazer coisas de meninos, veja só. Sofreu por que era uma princesa, sofreu por que era uma menina, sofreu por que gostava de abraçar as pessoas, sofreu tanta coisa... tadinha da Alejandra, quando ela só queria que todos fossem iguais.

Sim... que meninos pudessem brincar de bonecas ué, que chorassem quando queriam, que abraçassem uns aos outros e que as meninas fizessem o que elas quisessem.

A princesa se escondeu por muito dentro em um lugar estranho esse lugar era dentro dela. Ficou presa lá dentro... até o dia da tourada... Ninguem nunca mais soube dela, depois da tourada a princesa Alejandra sumiu, pegou aquele touro de jeito e foi... (silencio, olhando longe) dizem que ela além de princesa, ela era uma heroína e que lutou para que todas as meninas pudessem ser o que elas quisessem aqui no Reino Malagueta, mas infelizmente ainda é difícil as meninas fazerem as coisas de menino, nem sempre elas podem.

O Rei e a Rainha ficaram tristes demais, mas criaram leis aqui no reino que julgavam severamente quem sofre por que era menino ou menina e queria fazer coisas diferentes mas nem todo mundo entende ou cumpre essa lei, tem gente que diz que a princesa se transformou em pó magico que passou habitar o coração de todo mundo que gosta de ser "gente".

Um beijo princesa, heroina, menina, mulher, amiga Princesa Alejandra.

#infantilnovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário