quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PERMITA-SE

Você se permitiu a um novo amor, se permitiu a viver, mudar, inventar e ser forte para aturar tudo e todos. Abriu um coração trancado. Voltou acreditar em algo que não queria mais. Girou a roleta. Lançou dos dados. Pois é, não deu..

Então agora permita-se a ser fraco, a derrubar quem segurava, a pedir colo, a sofrer. Permita-se a falta de ar, a insonia, a cama fria. Permita-se as lagrimas, musicas melosas, lembranças esquecidas. Permita-se remoer o passado. Curta a dor. Sinta essa dor nos ossos no corpo todo, turbulenta, intensa e sem entediamento. Permita-se aos passos mais lentos e mais rápidos. A observar a cidade cheias de farmácias e temakerias. Olhe, ame, sinta, deseje. Abrace a si mesmo, diga que se ama, olhe dentro. Caia. Suba. Desça, Desacredite.

 Vão rir de você, dizer "bola para frente", a "fila anda" e o "mundo giro" mas lembre-se o quanto foi difícil fazer isso que você fez: entregar-se, de alma e coração. Lembre-se agora dos mesmos conselhos quando você disse que faria isso, lembrou? Parecem iguais os de agora. Sofra. Chore. Grite. Se cale. Feche o rosto.

E eu te aconselho, prefira os carinhos do que as palavras, tampe os ouvidos, essa dor ai dentro é só sua e ninguém pode sentir o quanto que doe, então permita-se a sofrer que uma hora o tempo vem organizar esse vendaval, permita-se ao tempo, ele cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário