quinta-feira, 1 de agosto de 2013

INFERNO ASTRAL ASTROLÓGICO.

Previsões para os 11 signos enquanto um Leonino está no seu INFERNO ASTRAL, escritas por Betinho Bidu Neto, confiram:

Previsão para o signo de Câncer: Canceriano, Marte está passando pelo seu signo e indo ao encontro da Lua, atenção! Nesse período é preciso observar tudo ao seu redor. Sabemos como você fica irritado facilmente, de mau humor mas vamos ver tudo... você sabe como é estar no Inferno Astral, então deixe um pouco essa magoa de lado e esse rancor e abrace seu amigo Leonino que passa por momentos difíceis. DICA: Viva com isso, você sofre demais.

Previsão para o signo de Aquario: Aquariano, você não é um fora da lei, certo? Não adianta ficar bancando o "rebelde sem causas". Jupiter está em transição no seu signo, então muita atenção, seguir algumas regras de vez em quando faz com que seu amigo leonino, que está no Inferno Astral, se torne mais paciente e não deixe de falar com você. DICA: Mude de ideia esse mês e ajude seu amigo do signo de fogo, fará bem a você.

Previsão para o signo de Capricórnio: Já que você não consegue demostrar sentimento por ninguém que não seja você, conselho de Marte e Plutão, que tal confeccionar uns corações para a Ação do Coração? Mostre que ainda dentro de você existe uma criatura. Capricorniano, vale sempre lembrar que seus amigos Leoninos estão passando por um mês difícil, então deixe essa grosseria absurda de lado e seja simpático e aprenda a pedir desculpas. Utilize roupas adequadas ao seu tamanho atual, nada de roupas com três números menores!

Previsão para o signo de Virgem: Querido Virginiano, que tal você organizar a sua vida inteira e parar de tentar fazer isso com os amigos? O que acha? Outra coisa, não tem nada de errado tá? Então essa solução não serve. Dica para esse mês querido Virginiano e se manter afastado do Inferno Astral que está sob Leão, afinal você é o próximo a estar nessa situação, o leonino está um pouco nervoso e não vai aguentar essa sua síndrome de arrumação, colocando vocês dois na cadeia. Dica: Use cores que lembrem a Lua.

Previsão para o signo de Touro: Taurino, continue nessa rotina de preguiça que você tem que facilitará esse período de transição de Saturno e Mércurio. Todos nós sabemos o quanto amigo você é, quanto amante você é, quanto tudo você é, então menos... Vamos relembrar sempre que os felinos estão com seus dias no inferno astral, então guarde essa roupa de onça para usar daqui a 30 dias. Dica: Se você pensa em ligar para alguém ex de Leão, se arrependa já.

Previsão para o signo de Escorpião: Querido, nós sabemos que você adora ver novela das 8 e se basear para suas vinganças ala Laura Prudente, Flora ou até mesmo Felix, porém veja só, estamos em um período onde a Lua e Marte não estão se dando muito bem além de tudo, seu amigo Leonino se encontra em uma fase de Inferno Astral turbulenta, então vamos deixar um pouco essa magoa e vingança de lado? Que tal uma cerveja? Vale a pena. Use tons de cores agradáveis para tornar sua vida melhor...

Previsão para o signo de Sagitariano: Essa ideia de que você não e importa e que ta tudo bem já está ultrapassada, admita que tem saudades e que é um ser humano e ligue de vez em quando. Cuidado com as palavras preguiçosas que usará com os leoninos nesse período, os gatinhos estão no seu inferno astral e vão querer carne de cavalo, sendo Friboi. Use cores que alegrem esses amigos para que todos fiquem contentes.

Previsão para o signo de Libra: Libriano, principalmente as Librianas que são mães, esse truque da preguiça não anda funcionando muito bem e nem da indireta na hora do café da manhã, muita cautela e pensamentos positivos, para você que tem um filho leonino que se encontra no inferno astral, pensamento positivo! Será melhor ficar 30 dias em falar com ele para que conflitos mais elaborados não aconteçam. Evite usar cores escuras, afinal você não está em um velório.

Previsão para o signo de Aries: Ariano, se você acha que está certo não planejar as coisas direito, você está errado. Pense bem antes de abrir essa boca que é maior que o mundo inteiro. Você não fez tudo e não estava nascido para ajudar Cristo quando estava na cruz. Dica: Os seus amigos leoninos, principalmente seu namorado, está no inferno astral, cautela e pouca irritação fará o leãozinho ficar calmo e conseguir sobreviver a essa turbulência. Use essa semana cores vivas, quem sabe você acorda para realidade e para de perturbar a vida?

Previsão para o signo de Leão: Querido, você está fudido. Talvez sem namoro ou sem emprego e até sem amigo. Por que a Lua não deixa mentir que você está sem dinheiro. O melhor a fazer nesse período é entrar dentro da juba e ficar lá, quieto e em paz. Dica: Cuidado com o alcool, fará você falar merda.

Previsão para o signo de Gêmeos: Geminiano, já tomou seu remédio hoje? Sua bipolaridade está mais afetada nesse mês por que o Sol e a planeta Marte estão se alinhando tornando sua cabeça maluca mais maluca ainda. Que tal você, querido geminiano, terminar as coisas que já começou? Por exemplo, não perturbar e encher de carinhos e mimos seus amigos leoninos que passam por uma fase de Inferno Astral turbulenta. DICA: Pare de mudar tanto o cabelo, as roupas, pessoas e a opinião por que isso cansa.

Previsão para o signo de Peixes: Pisciano, atenção! A maça que andam te oferecendo é envenenada, essa sua ingenuidade anda dando no saco, viu? Seus problemas (que são muitos) anda atrapalhando a vida do leonino que está em sua pior fase, os gatinhos estão no Inferno Astral, as soluções não vão cair do céu, então mãos a obra e vamos deixar todos felizes. DICA: Estabeleça limites entre o álcool e a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário