domingo, 11 de agosto de 2013

EU TE AMO

Essas saudades, de pensar que não vai mais tocar a boca, ouvir o coração, dormir com a respiração, acordar e estar lá, ouvir a voz, esperar o aguardado fim de semana, receber os carinhos, a cerveja, a pizza de abobrinha, o calor do abraço... São apenas saudades e um sentimento que não é tristeza, fiquei tanto tempo sem sentir que já tinha me esquecido, acho que o nome disso deve ser amor... é, prefiro chamar de amor.

É uma dor gostosa, não é daquelas que vão tirar seu coração, é uma dor de se sentir amado, de você entender que você pode ser amado e amar, que pode dar certo, que o mundo não conspira 24 horas contra você, talvez só enquanto você dorme.

Saudades, muitas saudades, por enquanto meus domingos vão ser assim, o corpo aqui e a cabeça pensando em você. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário