terça-feira, 24 de julho de 2012

VAMOS?


Eu quero sumir, pegar o primeiro ônibus em busca do desconhecido.

Que ideia Claudio, em busca do desconhecido Até parece...

Vamos para o Rio de Janeiro Nogueira, não é lá que você perdeu seu coração?

Quando eu tinha uns 7 anos, uma vez minha mãe fugiu do meu pai e foi até o Rio, aquele mar verde, aquela brisa, aquele céu.. São memorias tão recentes, parece que foi ontem...

E será que ele vai estra lá? Essas coisas são balelas!

Pode ser o que for, mas é a força do meu pensamento contra qualquer outra força, amanha vou pegar meu computador e ir ao Rio!

Como? E o resto?

O resto? São parte de mim, como meu coração, um dia venho buscar. Vem comigo?

Não tenho coragem...

Te espero lá então, quando for, me leva alguma coisa...

Te levo.

Obrigado, eu te escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário