domingo, 8 de julho de 2012

16, 15 DIAS SEM TREPAR

Eu não me canso de caçar e se você se cansa, você deveria ter feito essa promessa e não eu. Que coisa... 

Eu hoje to filosófico sabe? Acho que estou me percebendo mais, entendo mais, ouvindo menos, querendo dar rumo, escolher por mim... Não quero opiniões sobre o que é bom ou ruim, se for ruim, foi...

Mas não vou falar sobre isso, vou falar sobre os mais belos 15 dias que me faltam! E é claro, a dor que passei na Buate ontem, foi tristeza!

 Enfim, ir na buate nessas condições foi a PIOR coisa que eu já fiz, foi PIOR do que ir para MOTEL, pior que ficar falando putaria! Primeiro, eu to exalando sexo, não é possível, todo mundo queria meter comigo, uns caras que NUNCA olharam para mim... Foi tenso. E o pior... Sempre tinha alguém para me lembrar da promessa, promessa essa que me causa ódio, mas não tem problema

Contei para a buate toda dessa promessa estupida de ficar sem fuder, merda... E as pessoas acreditaram, será que eu sou um bom em ser sincero!

Mas meu bem, faltam 15 dias para que tudo volte ao normal e quando voltar... voltou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário