sexta-feira, 6 de julho de 2012

21,20,19,18,17 DIAS SEM TREPAR


Esqueci de atualizar esse blog do desesperado é que esses dias andam tão turbulentos que eu nem em sexo tenho pensando, mas ontem foi demais...

Estava eu batendo minha singela punhetinha noturna na minha singela webcam é fui filmado, gente... Eu não posso mais ser famoso se não meu pinto será alvo da rede mundial de computadores destruidores de vida,

Faltam 17 dias para que eu possa meter, pior se eu me acostumar com essa ideia de ficar sem meter e virar tipo uma pessoa pura e purificada pelas promessas da faculdade

Devia ter prometido ficar sem bater punheta, mas podendo trepar, acho que ia ser pior, não sei.

Fim de semana, after, feriado... DEUS!
E seus amigos ficam mostrando gostoso pra voce, perguntando se atende a campainha ou não, me poupe!

to trepando até com Rita Cadilac (dentes cerrados: fode minha buceta) e o Ze de Abreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário