sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ROSEIRAIS I

Ana Luiza: A ultima vez que eu ouvi algo desse gênero foi quando você disse que podia...

Wagner: Que eu poderia dizer que eu te amo...

Ana Luiza: Você me trouxe aquele buquê de rosas, aquele perfume barato...O que, que você ainda quer fazer aqui?

Wagner: Me da mais uma chance?

Ana Luiza: Não, você me traiu...

Wagner: Eu te amo

Ana Luiza: Amor, maldita palavra que inventaram para fingir que se sente algo por alguém...

Ana Luiza: Não fala assim...

Ana Luiza: Eu falo, falo quantas vezes for preciso, seu eu não amasse seria mais feliz. Seria mais independente, seria mais livre, mais eu, menos presa...

Wagner: O amor não faz isso, ele engrandece as pessoas...

Ana Luiza: Para com essa palhaçada de ficar falando difícil, ficar medindo palavras, “engrandece”, deixa de ser ridículo, ainda vem aqui, me pedir pra te dar mais uma chance? Wagner o que você fez comigo não se faz com um bicho, por mais nojento que esse bicho seja, você me traiu, você me usou, você me colou na reserva quando você não tinha mais ninguém pra ficar com você, você me deixou aqui, sozinha e jogada no lixo, como eu sou e sempre fui, um lixo.

[ele abaixa a cabeça]

Ana Luiza: E como sempre tu não vai falar nada não é? Filha da puta, tem a cara de pau de vim aqui, pedir pra mim voltar contigo depois de tudo eu tu me fez passar e ainda fica ai calado, me olhando?

Wagner: Eu te amo

Ana Luiza: Tu nunca me amou...

Wagner: Amei...

Ana Luiza: Ta vendo... Pode ate ter amado, sai daqui Wagner, some daqui...

Wagner: Eu acho eu sempre você me interpretou mal...

Ana Luiza: Eu acho que na verdade eu nunca te interpretei de forma alguma, que amor é esse que um dia ama e o outro desama, que tem amante, que tem o caralho a quarto, pelo amor de Deus Wagner, olha pra frente, olha pra tua vida, olha o que tu já fez comigo, não é o bastante? Eu já não to bem destruída pra você, bem pisada? Não? Você quer pisar mais? Tudo bem! Você vai pisar o quanto você quiser...

Wagner: Chega, para com isso [ele a pega] Quem você ta achando que é para ficar falando essas coisas sem sentindo?

Ana Luiza: Sem sentindo, e me solta que você ta me machucando...

Wagner: Como é?

Ana Luiza: Solta Wagner, você ta me machucando...

Wagner: O eu te falta em mim?

Ana Luiza: Falta um homem, que me realize, que saiba me dar prazer, que não broxe toda a vez que e tiver a fim de trepar com ele...

[ele da um tapa nela]

Wagner: O que você ta falando?

Ana Luiza: Isso mesmo, nunca tive tesão com você, nunca...

Wagner: Para de mentir Ana Luiza...

Ana Luiza: Cansei de apanhar Wagner, cansei de tudo...

Wagner: Para de chorar, para de drama...

Ana Luiza: Não é drama porra, é a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário