sábado, 4 de fevereiro de 2012

ANO NOVO

Já é ano novo. Reinvenção do que já foi inventado. Adeus ao novo velho. Sou eu aqui, novo. Pega na minha mão e me leva para ver o mar? Ouvir o barulho das ondas me acalma, me sinto uma nova pessoa, assim como esse ano que começou. Quanto sofrimento mais eu terei que passar assim, sem mar, sem tempo, sem mim. Não,claro que não. Hoje minha cabeça não anda pensando nessas coisas, hoje minha cabeça está livre, meus pensamentos transitam por todas as partes dessa historia. É ano novo! Meus olhos se voltam para o mundo, o meu mundo sabe? É como você ficasse paralisado, olhando horizonte e na verdade você esta olhando é para você mesmo, entrando fundo de si próprio. Então é ano novo. Meu ano novo. Minha nova vida. Meu novo começo. Meu. Assim vou seguir minha viagem, caminhando com pés descalços, pisando em tudo que eu vejo, chão e pé. Vida. Sentir a vida. Ano novo. Feliz Aniversario para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário