quarta-feira, 24 de abril de 2013

REFU-GI-O

Quantas vezes mais vou ter que me deitar com alguém que eu não quero mais? Quantas vezes mais vou ter que me sacudir na cama com quem não faço a mínima para conhecer, por quanto tempo mais para que tudo isso acabe? As vezes penso que parar de fumar é a melhor solução, olho ao meu redor e vejo que não... Volto, e vejo que a bebida ainda continua sendo o melhor refugio, melhor ainda que esse quarto imundo, melhor ainda que tudo isso que eu to vivendo, aqui jogada, na merda, sozinha... 

Agora estou a esperar
Uma resposta de amor e afeto.
Você de saia, eu de calça,
E o luar será nosso teto. 

Juntando um mais um ou quem sabe a mais b eu fico aqui pensando ainda nas figuras que completam a minha vida, não uma vida imoral não, uma vida normal, simplificada por nos mesmos, nos mesmo podemos decidir o que queremos de nosas vidas, como por exemplo parar de fumar, você decide não fumar mais, mais saiba você ainda é um fumante como qualquer um, como eu, com ela... Pode cair em tentação a todo o momento e voltar todo o trabalho corporal que você tem feito para chegar ali, então se você viverá sob tentação pra que fazer esse trabalho todo? Para saber o que é certo ou talvez errado, provar para quem que você é bom? Se as pessoas só querem saber quanto você saiu essa noite para beber? Por isso gosto de puteiros, porcos, imundos, nojentos... Lá ninguém tenta provar nada, lá não tem figurinhas representativas na cabeça para combinar, só tem libertinagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário