sábado, 13 de abril de 2013

EU SOU ISSO

Sou daquelas pessoas chorosas e que gosta de reclamar, sou daqueles que pretendem estar do lado até o fim. Sou daqueles que continua esperando a pessoa certa. Sou daquelas que sempre vai derramar lagrimas por alguém que se foi ou se afastou. Sou daqueles que vai dizer que não quer saber mais, porém amanhã vai estar preocupado e querendo estar próximo. Sou daquelas controladoras, marcadoras de território e que guardam o pior tipo de ciumes, o escrachado. Sou daqueles que não sabe ser meio amigo, é amigo de verdade e tem mais: para sempre. Sou daquelas que não sabe fingir insatisfação. Sou daqueles previsíveis. Sou daquelas que tá de olho em tudo, analisando tudo só que na verdade se deixando levar pelo o que existe dentro de mim. Sou daqueles de verdade. Sou daquelas de mentira. Sou daqueles que ama. Sou daqueles que acredita que exista a diferença. Sou daquelas que se realiza no outro. Sou daquelas que queria ver o outro crescer, porém ele afunda. Sou daqueles que aplaude, grita, escreve e diz ter orgulho de quem eu escolhi para ter perto de mim. Sou daquelas que aplaude, grita, escreve e diz ter orgulho de quem escolheu estar perto de mim. Sou daqueles que acredita que tudo pode ficar bem. Sou daquelas que acha que tudo vai por água abaixo. Sou daqueles que ama abraço, ama beijo, ama olho no olho.

Sabe por que eu amo olho no olho? Por que se eu estivesse agora, olho com olho com você, esse texto todo não precisaria existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário