sexta-feira, 5 de abril de 2013

CANSADO DE-MAIS


Cansa. Chega uma hora que tudo cansa e da um cansaço... O olhar cansa. A brincadeira cansa. A carência cansa. Eu estou cansado, cansado de ter que repetir as mesmas ações. Preciso reciclar, não... Preciso jogar fora algumas coisas e descansar. Abrir espaço para que eu possa respirar e circular por essa baderna chamada de vida, parece que tudo que tinha nos armários andou caindo por ai e agora não encontro mais nada. Acho que preciso parar de ouvir e fazer o que meu coração quer, essa mania feia de achar que os outros estão certos sempre, ás vezes é preciso que nós mesmos quebremos a nossas lindas caras e fim. Cansei. Minha casca protetora ta rachada, meus elos rompidos ou quase, minhas pés cansados e descalços, é eu sei não vai ter ninguém no fim para conforta-los com uma bacia de água quente. Cansado. Parece que tudo ao meu redor é como educação de um cachorro filhote, errando e apanhando, um dia eu aprendo a fazer meu xixi no jornal ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário