quarta-feira, 27 de março de 2013

QUERIA TREPAR NOVAMENTE COM VOCÊ

Queria trepar novamente com você, não fazer amor, isso não é uma coisa que hoje ao deitar na minha cama eu penso, penso em trepar. Reconhecer seu corpo, ver você em minha cama num minuto, em horas e até em segundos me pertencendo, sim egoísta até o fim. Nesse tempo que eu sabia que ambos estavam conectados em um. Queria trepar com você, pedir mais um bis de tantos outros que já pedi. Por que eu já sei onde te tocar para você rir ou delirar, sei onde você gosta que eu te beije, te morda e te aperte. Sei como te beijar e como fazer aquela cara de safado, que eu confesso, que só a consigo com você. Sinto falta de passar a mão em seu corpo e te dizer sacanagens no ouvido. Sinto falta do seu gozo e seu ultimo suspiro de prazer, era isso que me dava mais prazer. Queria trepar com você para que com as mãos pudesse subir pelo seu corpo, olhar nos seus olhos e ver que eles pedem mais, as parar em sua virilha, e ver seus olhos pedindo mais e é nessa hora que eu não te dava nada, e você? Queria morrer. Fazia de propósito, adorava quando você baixinho dizia ao meu ouvido que queria mais, pedia e quando eu fazia me apertava e suspirava. Gemia muito alto, gemia no meu ouvido, não me agüentava, como era bom trepar com você. Quando eu gemia no seu eu te segurava por que você gostava, essa era a hora que eu sabia que podia mais. Quanto mais se chupava, mais putaria se fazia, as paredes eram as únicas confidentes e as palavras muitos loucas para serem lembradas. Quero trepar com você porra, gozar mais uma vez ao tom da sua voz dizendo que já gozou para que eu possa gozar também. É isso, que de amor se vive o humano e de sexo vivem os loucos como eu. Louco era ver tudo voltar ao normal e você parar e olhar e conseguir dizer que gozou, agora acabou e minha vontade vira fantasia enquanto me satisfaço sozinho. Agora acabou. Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário