sexta-feira, 22 de março de 2013

MEUS SONHOS

Essa noite sonhei com você. Esses dias que fico doente, vivo sonhando... Outro dia sonhei que tinha apenas três canetinhas de tons diferentes de verdes e teria que usa-las para fazer um desenho e no outro que estava trabalhando em um lugar que eu tinha verdadeiro ódio e no terceiro dia você surgiu. Freud diz que nossos sonhos são feitos lembranças nossas, quando nosso inconsciente trabalha, será que foi por que ouvi tua voz naquele vídeo terrível? Não deveria mesmo ter ficado feliz no final daquela tragédia mas a minha carência falou mais alto.

No sonho, você chegava em casa de surpresa – o que já aconteceu – tava mais bonito que a ultima vez, minha mãe até lembrou de você e vocês foram juntos beber, sumiram... Não fiquei feliz no sonho por que sabia que tudo logo ia sumir, parece que eu sabia, você voltou e a gente dormiu e não transou – estranho não – e então eu acordei, feliz de ter te visto mesmo que no meu inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário