quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aquela Saudade Apertou...


Essa dor que se sente aqui dentro. Saudade. É isso que eu sinto. Saudade do cheiro, do olhar, do abraço, do toque. Tato! Não me venha com webcam, telefone ou bate papo. Tato! Sou do tipo daqueles que gosta de tocar no que eu amo. Poder sentir perto de mim o que eu amo. Saudade.
                Esse mesmo sentimento que me faz assim, pensativo. Saudades dos que estão longe, dos que estão perto e dos que nunca mais vão voltar. Saudades de mim. Saudades de me ver nos outros. Saudades daqueles que abrem caminhos. Saudades de um outro eu. Nesses tempos de saudades, que eu fico assim, morto.
                Saudades da Vitoria, Wagner, Carla, Gabriel, Wanessa, Bia, Alexandre, Kadu, Henriette, Dani, Daniel, Ana Luiza, Alexandre Lopes... De mim, de tudo, do futuro, do presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário