sexta-feira, 27 de setembro de 2019

26.SETEMBRO.2019

Eu não dormi nada a noite passada, fiquei acordado até a hora de trabalhar e parece que meu corpo anda absorvendo tudo que tem de ruim, vai ficando guardado nas minhas entranhas e principalmente nos meus ossos, os meus ossos doem e rangem como portas, será que tá tudo guardado mesmo?

Pensei no caminho do trabalho como iria começar a peça que eu conto minha vida, tentei encenar alguma coisa, pensei em começar pela minha morte mas não achei uma ideia boa sabe?

Tenho voltado a pé do trabalho e em busca do por que eu preciso tanto me defender, esse status de defesa tem me judiado tanto, pra que se defender tanto?

O video game tem me ajudado, meu cérebro desliga por algumas horas e ai eu... descanso. Deixei de querer morrer tanto, botei uma meta, descobrir o que me fez ficar assim e ser tão violento ao ponto de achar que vou morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário