terça-feira, 26 de junho de 2012

27 DIAS SEM TREPAR


Hoje eu acordei com a sensação: QUE PROMESSA MAIS ESTUPIDA! Assim que eu me sinto... Está dando aquele desespero de chegada de fim de semana, como diz a musica: Sábado a noite tudo pode mudar. Mas para mim nada irá mudar.

Onde está essa santa para me livrar dessa promessa infeliz? Pior de tudo foi ontem: Chegaram bem perto do meu ouvido e disseram que eu era uma delicia (eu nem gostei né)  depois ainda falaram que queriam “FUDER” comigo. Quem foi não me importa, mas olha isso!

Você REALMENTE acha que isso teria acontecido se eu pudesse dar pirocada em toda a galera? Não! Não e não! Sonhei que eu estava em uma ilha deserta trepando feito um cachorro no cio... Pelo menos nao acordei navegando em porra!

27 dias ainda meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário