sexta-feira, 29 de junho de 2012

24 DIAS SEM TREPAR

Numero cabalístico!
Eu to quase subindo na mesa do escritório, tirando a roupa e gritando feito um desesperado sexual, sair correndo pela rua pelado até bater a cabeça em algum lugar e acordar daqui a 24 dias.

Ainda por cima recebo foto de gente metendo por email, querido amigo, não faça isso! Meu coração está sofrendo sabia? Aqui dentro de mim existe lagrimas de sangue e meu pinto nao suporta mais!

Parece que o pau entende que é sexta, assim fim de semana, ele poderá entrar em ação só que dessa vez ele não entrará em lugar nenhum a sua unica companhia é a minha mãe e a cueca e isso para ele terá que bastar!

To pensando em comprar aquele ovo de masturbação: http://www.ovomasturbador.com ou um boneco inflavel, sendo que o boneco pode vir a ser sexo, sao 30 dias, faltam 24 e eu ja estou morrendo!

Proximas promessas: fica careca, deixar de ir na Boate, deixar de sair... to fazendo uma lista e decidindo a menos pior.



Um comentário:

  1. Parar de tomar refrigerante, não comer frituras, não falar palavrão são algumas opções menos dolorosas.

    ResponderExcluir