sábado, 18 de novembro de 2017

ADEUS

Rafael, eu não te amo mais e deixar de te amar me fez deixar de amar um monte de coisas e um monte de pessoas. To nesse momento me abastecendo de amor, amor próprio. Me afastando do que eu acho que tenho que me afastar, mudando os abraços, os focos, os apertos de mãos e a bondade, essa eu to mudando mesmo.

Deixar de te amar foi como me amar de novo, parar de ter que me diminuir por qualquer coisa, finalmente aceitar quem eu sou e agora, fazer minhas cagadas sem culpa nenhuma.

Espero que um dia, eu possa te amar de novo, por que quando lembro de você hoje, só me lembro de um enorme e gigante vazio de mentiras que eu criei pra mim mesmo para quem sabe, tentar ser feliz.

Agora, eu quero é apenas viver ... ser feliz, é consequencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário