terça-feira, 26 de abril de 2016

EU AMO TE AMAR

Antes amar do que não amar, do que não saber o que é o amor, do que não se sentir amado, do que não saber o que são olhos brilhantes vindo ao seu encontro. Eu permito crescer com isso, permito saber que não acabou aqui. Permito ser feliz. Permito amar e amar e amar e amar.... com erros infinitos de português, com erros de vida, com erros de tudo. Eu prefiro o amor, pois é no amor que eu me curo, me fortaleço e sempre acerto onde devo acertar. Eu, sou e mereço amor, eu mereço tudo de bom nesse mundo por que sou parte comum dele e como todas as partes merecem amor.
Amo amar quem hoje não mais divide a mesma cama, amo amar por que sei que tudo que amei e fiz foi de verdade e aqueles olhos brilhantes e sorridentes eram tão de verdade que valem sempre amar.
O amor, nunca é demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário