terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DISTANCIA

Queria te fazer uma declaração de amor, daquelas bem meladas. Românticas. Eu penso em apenas uma coisa, em dizer eu te amo. Dizer que imagino nós dois, por ai, vivendo, intensamente - cheios de amor, emoção, vida. Reencontrar. Encontrar. Buscar. As vezes me imagino buscando no escuro das cosias o que já está iluminado: você. Quero poder te ter no pensamento, no físico, na ordem, no vento, em mim, transbordando, ultrapassando. Sentindo, ouvindo, tocando, beijando seus olhos fechados. Dizer calmamente eu te amo, de forma sagrada, no pé do seu ouvido. Queria, eu conseguir, te fazer uma declaração de amor e com essas palavras tocar seu pequeno coração de homem, menino com essa mesma felicidade que agora, eu sinto aqui.

Meu amor, eu te amo.

Um comentário: