quarta-feira, 1 de maio de 2013

É...

É meu amigo, estou dizendo para você que eu não aguento mais e quero sumir... Sumir mesmo de toda essa vida que me cerca, dessa família e dessa coisa toda que se chama rotina. Ah, como eu queria ser desprendido, maluco, alucinado e mais ainda pervertido  Largar meu telefone e com ele tudo que ali tem de contato. Sumir, sair... Não, fugir não, é que deu no saco, Tudo. Até você que eu não conheço já me deu no saco. O telefone tocando é um saco. É tudo IGUAL sabe? As mesmas pessoas falando as mesmas coisas, a cidade sempre na escuridão e eu aqui... vivendo da minha preguiça e o mundo todo achando que não, por isso e por aquilo não podemos recuar. Eu recuo, eu volto, eu paro e eu desisto, por que a vida é minha e eu quero que você seja feliz, claro! Longe de mim...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário