terça-feira, 7 de agosto de 2012

AMANHA OUTRO DIA


Você ai sentado, vivendo. Você perdeu alguma coisa? Quando você pensa que seu coração está oco, sempre acontece alguma coisa. É como uma planta, cheia de flor que não espera aquela lagarta, para mata-la e virar borboleta o ser mais lindo com menos tempo de vida. Como tirar algo de dentro de ti, que vai virar borboleta. Amor. Esse sentimento tão novo e tão velho. Acreditar. No que? Possibilidades, essa é nossa vida, risos e lagrimas e possibilidades. Estava eu, na minha rede, deitado, cuidando do que eu tinha que ver, minhas arvores, meus sóis, minhas luas, minhas orquídeas e então... Você apareceu. Para que? Quero deitar no travesseiro de novo e não pensar na felicidade que eu posso ter, é como uma praga mas não posso controlar, como não saber a hsitoria. Eu não posso controlar. Controle. Quero meu controle, meus esquemas, minha vida. Quero, no fundo deixar isso virar borboleta. O que eu faço? Choro sozinho, escondido, com vergonha de mim achando que um dia isso tudo vai acabar, quem sabe mais cinco anos e tudo vira cinzas, droga. Apago a luz, deito na cama, olho em vão o breu e durmo, um dia acabou e meus sentimentos são os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário